Homem morre após ser atropelado na BR 354 em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 17/09/2017 - 10:03 hs

Nesta madrugada de domingo (17), um homem de 49 anos morreu após ser atropelado na BR 354, KM 334, na região de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba. O veículo que atropelou e matou a vítima fugiu do local.

Marco Antônio Pereira é natural de Patos de Minas, mas ultimamente estava residindo e trabalhando no Distrito de Guarda dos Ferreiros. A informação foi que ao atravessar a pista foi atingido por um veículo.

Até o momento, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, não se sabe  quem foi o causador do acidente, porém desconfia-se que seja um caminhão de cor amarela.

Durante os trabalhos periciais, o perito encontrou vestígios de fibra amarela de caminhão no local do acidente. O corpo Marco Antônio Pereira, 49 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte e Fotos: http://www.clubenoticia.com.br